terça-feira, 13 de agosto de 2013

on Leave a Comment

Dica Nº 21 - 5 dicas para começar seu negócio Online

Bom Dia!

Hoje em dia há vários treinamentos de "Como ganhar dinheiro na Internet" , a grande maioria sem a eficácia prometida nas lindas propagandas que aparecem por ai. Com tanta informação disponível é difícil distinguir o que é certo ou errado. Após estudar um pouco sobre o tema, vou criar 5 dicas rápidas para o leitor pelo menos sair da inércia.

1) Fuja do "Eldorado":Cuidado com páginas que vendem maravilhas do tipo "eu vou te ensinar a ganhar R$ 1000,00 em 30 dias" , sem, contudo, explicar o que vão te ensinar, quem esconde muito o jogo não é de confiança. Eu já fiz um treinamento desses o que o treinamento diz? Que criar o tal "mistério" "aflora" a curiosidade das pessoas e elas vão comprar o produto. Então cuidado" Isso é técnica de venda!

2) Faça cursos gratuitos: Há muitas pessoas/empresas que oferecem cursos introdutórios gratuitos. Essas pessoas geralmente não tem "medo" do seu produto e resolvem expô-lo, elas vão te dar valiosas dicas antes de ter oferecer qualquer coisa. Os cursos gratuitos servem também para você ver se esse negócio online que está sendo apresentado é para você.

3) Defina o se negócio online: Depois de fazer cursos ou ler livros gratuitos, você já terá informação suficiente para decidir o que é melhor para você e chegou o memento de escolher: Você vai começar um blog? Você vai escrever um livro digital? Você vai fazer um curso online? Você vai divulgar produtos dos Outros? Você vai abrir uma loja online, etc... Escolha o caminho e mantenha o foco.

 4) Faça um treinamento: Fazer um treinamento lhe economiza tempo que é muito valioso nos dias de hoje, no entanto, é melhor fazer um treinamento específico no assunto que você quer desenvolver. Exemplo: Treinamento para criar um blog, Treinamento para fazer um e-book, Treinamento para gerar trafego no seu site, etc...

5) Tenha Paciência: Nos negócios online, assim como nos negócios tradicionais, os resultados não vem da noite para o dia, é necessário muito esforço, foco e dedicação paza fazer seu negócio crescer, não desanime, fracassos fazem parte do jogo. Aprenda com eles.

Para concluir indico dois cursos introdutórios gratuitos, um de marketing digital de Conrado Adolpho e outro de como ganhar como criar negócios digitais do Jonatham Taioba.

Um abraço,
Muita saúde e paz!


0 comentários :

Postar um comentário